As mudanças no mercado de comunicação nos esportes seguem ocorrendo e nos últimos dias o Grupo Band decidiu pela saída de João Bicev, gerente de operações da rádio Bandeirantes, que trabalhava na casa há mais de 25 anos.
A informação foi revelada pelo colunista Flávio Ricco, do R7.com.
De acordo com o jornalista, houve uma comoção grande nos escritórios do Grupo Band, já que Bicev era muito benquisto na rádio.
“Funcionários da rádio Bandeirantes estão lamentando a demissão do gerente de operações, João Bicev, neste começo de semana. Alguém com 32 anos de serviço. Na saída, elegante, só agradecimentos: ‘Nesta casa, tive o prazer de trabalhar com ídolos… Levo no coração os grandes momentos profissionais que vivi aqui durante essas 3 décadas…'”, escreveu Ricco em sua coluna nesta sexta-feira (12).
Outra mudança na Band
Nos últimos dias, o jornalista João Paulo Cappellanes, também conhecido como Capela, anunciou que não será mais setorista de Corinthians pela rádio Bandeirantes e vai mudar sua rotina no grupo Band.
“Para alegria de alguns e tristeza de outros, eu não sou mais setorista do Corinthians na Rádio Bandeirantes. Eu continuo na rádio, mas agora na apresentação das jornadas esportivas, narrações e também no (programa) Esporte e Debate”, revelou o jornalista do Grupo Band.
A mudança nos rumos da carreira foi tomada por conta própria, segundo Capela.
“Foi uma decisão que partiu de mim porque eu quero investir mais em outros projetos como a narração, como faço na Paramount, o Jogo Aberto, na Band em geral como faço outras coisas… Em breve vou contar esses novos projetos que estão por vir”, explicou.
“Foram praticamente seis anos legais de muito aprendizado. Feliz porque sei que consegui entregar o meu melhor nas entrevistas, informações, alguns furos que se concretizaram e alguns erros que me fizeram crescer certamente não só como pessoa, mas também como profissional”, finalizou o profissional da Band.

