Home Futebol Palmeiras iguala recorde de vitórias seguidas no Allianz Parque

Palmeiras iguala recorde de vitórias seguidas no Allianz Parque

Verdão já chegou a dez vitórias consecutivas no seu imóvel, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Palmeiras sabe que é muito mais forte jogando no Allianz Parque, o comentário é ouvido com frequência em entrevista por parte da comissão técnica e dos jogadores do Verdão. O time não perde em casa desde julho de 2022 e registra o impressionante número de dez vitórias consecutivas, igualando recorde de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recorde no Allianz Parque

O Palmeiras vive uma das suas melhores fases nos últimos tempos, após dez vitórias consecutivas no Allianz Parque, o time comandado por Abel Ferreira registrou a maior sequência positiva no seu imóvel desde a inauguração. O feito aconteceu entre janeiro e abril de 2022, também chegando a dez vitórias na sequência, marca que foi quebrada após uma derrota para o Ceará.

Em 2022, o time comandado por Abel Ferreira venceu Ponte Preta, Água Santa, Santo André, Athletico-PR, Guarani, Santos, Corinthians, Ituano, Bragantino e São Paulo. No caminho, se garantiu Campeão Paulista e da Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além das dez vitórias consecutivas que também garantiram o estadual em casa, além da Supercopa do Brasil longe de casa, o Palmeiras também comemora uma grande marca de 21 vitórias e seis empates de invencibilidade no Allianz Parque. Até o momento, o maior recorde de invencibilidade no imóvel é de 28 partidas, alcançado entre agosto de 2016 e junho de 2017, garantindo 21 vitórias e 7 empates.

Palmeiras hoje

O Verdão contínua com a chance de manter o bom momento em casa, principalmente porque terá partidas em casa na próxima semana. O próximo jogo do Palmeiras será no sábado (13), às 18h30 (horário de Brasília), quando recebe o Red Bull Bragantino no Brasileirão, torneio que é vice-líder. Além disso, enfrentará na quarta-feira (18) o Fortaleza pela Copa do Brasil.

Better Collective