Os torcedores da Raposa fizeram a sua parte e empurram o time até o final
Assim, na noite da última quarta-feira (10.05), o Cruzeiro saiu derrotado do Mineirão, que recebeu mais de 51 mil torcedores.
Porém, a vitória do Fluminense ganhou contornos dramáticos na reta final, quando o time carioca tinha dois jogadores a menos, com André expulso, e Alexsander que saiu machucado, e o Cruzeiro perdendo um pênalti.
O Twitter do clube exaltou a torcida: “Mais de 51 mil celestes nos apoiando nesta quarta-feira no Mineirão. Obrigado, Nação Azul! Seguimos juntos”
Retorno do Cruzeiro ao Mineirão
A noite marcou o retorno do Cruzeiro ao Mineirão, e como não poderia ser diferente, os torcedores da Raposa compareceram em peso: 51.846 mil pessoas foram ao Gigante da Pampulha.
Entretanto, infelizmente o resultado não foi o esperado para os cruzeirenses, afinal, o time acabou perdendo por 2 a 0, com direito a pênalti perdido pelo atacante Bruno Rodrigues.
O ponto positivo, contudo, foi que a torcida do Cruzeiro cantou durante todo o jogo, mesmo quando a equipe estava atrás no marcador.
Por fim, agora, o Cruzeiro volta a jogar no Independência, mas como visitante, no jogo deste domingo (14.05), quando enfrenta o América-MG, às 18h30, pela sexta rodada do Brasileirão Série A.
Ainda, depois viaja para o sul do país, onde enfrenta o Grêmio, no dia 17, aí valendo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

