Conhecido por um torcedores fervoroso do Athletico Paranaense, o jornalista João Paulo Cappellanes celebrou bastante mais uma virada do rubro-negro na temporada. Depois de ter vencido o clássico contra o Coritiba, de forma heróica pelo placar de 3 a 2, a equipe da Baixada voltou a repetir o resultado diante do Botafogo, na noite de ontem, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
E a nova remontada do Furacão foi motivo de muita festa para o jornalista da Bandeirantes, que apareceu em êxtase nas redes sociais em um vídeo compartilhado.
“Eu ainda vou ser preso por causa do Athletico”, disparou João Paulo Cappellanes ao compartilhar o vídeo no Twitter. Ensandecido com a virada do rubro-negro paranaense depois de 2 a 0 reverso, o jornalista derrubou cadeiras, bateu no peito, e quase arremessou uma das cadeiras na televisão.
Com o resultado positivo, o Athletico garantiu a vantagem do empate no jogo de volta contra o Glorioso, que ocorre no dia 31 de maio. O próximo compromisso da equipe paranaense ocorre neste sábado (20), diante do Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid.
CAPPELLANES LANÇA PODCAST SOBRE O ATHLETICO
No início da semana, o jornalista da Bandeirantes anunciou uma novidade para os seguidores nas redes sociais, oficializando a chegada do podcast “Fala CAP”, um projeto onde falará exclusivamente do Furacão.
“Eu sempre tive vontade de tocar um projeto pra falar sobre o meu clube de coração e esse dia CHEGOU! O @falacapoficial é um novo canal no Youtube que você vai me encontrar pra ouvir: Opinião, informação, entrevista, curiosidades. Além disso, muita interatividade e prêmios pra vocês durante as lives!”, disse o jornalista.

