Home Futebol Luciano Calheiros manda recado para Benja após ironias ao Flamengo

Luciano Calheiros manda recado para Benja após ironias ao Flamengo

Ex-colega de FOX respondeu post do apresentador sobre o rubro-negro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Benjamin Back “interagiu” com torcedores do Flamengo durante a partida contra o Corinthians, no domingo, pelo Brasileirão. A cada cutucada no time comandado por Jorge Sampaoli, o ex-apresentador do SBT recebia uma enxurrada de críticas. Até mesmo um ex-colega dos tempos de FOX Sports rebateu Benja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luciano Calheiros, atualmente na NSC, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina, respondeu as ironias de Benja no Twitter. Mesmo no Maracanã, o Corinthians em determinado momento encurralava o Flamengo, o que motivou a frase.

– A seleção do Sampaoli tomando sufoco! Que coisa, hein? Kkkkk – escreveu Benja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– Não te anima, até a baba do Inter jogou muito contra o Flamengo. O time mais popular do Brasil, que o Corinthians sonha em ser, estimula isso nos piores adversários. Mas é fake, dura só 90 minutos! – rebateu Calheiros.

Léo Pereira evita empate do Flamengo

Aos 48′ minutos do segundo tempo, Léo Pereira, machucado, atendeu ao pedido de Sampaoli e ficou dentro da área na função de centroavante. Na direita, Everton Cebolinha fez o cruzamento para o gol do zagueiro rubro-negro. Explosão no Maracanã.

PUBLICIDADE

Na coletiva, Jorge Sampaoli admitiu que o Rubro-Negro esteve abaixo, mas aponta para a maratona de jogos como prejudicial.

PUBLICIDADE

“O time ganhou um jogo importante sem jogar como jogou contra o Fluminense. O time vem numa sequência muito forte e sentiu os cinco jogos em 12 dias. E essa partida também. Considero que hoje o time ganhou um jogo difícil. Cada vitória ajuda que o processo continue corrigindo-se”, disse.

Léo Pereira, que momentos antes do gol lesionou a coxa, seria substituído caso ainda pudesse mais uma troca. O gol, para ele, já estava desenhado.

Estou muito feliz. Senti a posterior da coxa. Se o Sampaoli tivesse mais uma troca, eu teria saído. Estava tudo escrito no livro do Senhor. Tinha de ser gol meu e vitória do Flamengo. Foi perfeito. Só agradecer a todos que vieram nos apoiar – afirmou.

Alegria de um lado, decepção no outro. O atacante Róger Guedes exaltou a postura da equipe durante os 90 minutos e lamentou o gol sofrido no fim.

PUBLICIDADE

– Mais uma vez, a vitória não veio, mas hoje eu saio um pouco mais feliz pela forma que a gente jogou. Que a gente perca tentando agredir, e hoje foi o que aconteceu. Vamos tentar evitar esses gols, ainda mais no final do jogo, contra um excelente time, no Maracanã. A gente poderia ter saído com o empate -, avaliou.

Better Collective