Ou Rubro-Negro ou nada
Assim, com o empate, o Rubro-Negro não conseguiu sair da segunda colocação do Grupo A.
E ainda viu a vantagem para o Racing (ARG), líder do grupo, aumentar para cinco pontos.
Portanto, o titular da partida, o lateral-esquerdo Filipe Luís se declarou ao Flamengo e deixou claro os próximos passos da sua carreira.
“Aqui no Flamengo a gente tem a mania de tentar resolver o futuro no começo do ano. Temos o ano todo ainda pela frente. Quando eu me sentei ano passado para renovar com Marcos Braz e com Bruno Spindel, o meu objetivo era que eles me chamassem para renovar para outro ano”, explicou Filipe.
O jogador ainda disse que ama o Rubro-Negro e complementou: “Se eu não ficar no Flamengo, eu não vou mais jogar futebol. Isso é uma coisa que eu já tenho decidido. Meu objetivo é lutar por uma vaga no time titular. No momento, não estou pensando em ser técnico, em ser auxiliar, estou pensando em buscar uma vaga no time. Está sendo difícil, mas estou lutando muito para ficar saudável”, declarou o lateral-esquerdo, ainda na zona mista do pós-jogo.
Cinco anos de Flamengo e muitas vitórias
Lembrando, ontem, Filipe Luís atuou pela primeira vez pelo Flamengo, sob o comando de Jorge Sampaoli, que preservou Ayrton Lucas no embate diante do Ñublense.
Dessa maneira, o treinador do Rubro-Negro optou por iniciar a partida com o camisa 16 entre os jogadores titulares.
Portanto, no Flamengo desde 2019, Filipe Luís é um dos jogadores que fez parte de uma das gerações mais vitoriosas da história do Rubro-Negro.
No final do ano, o lateral esquerdo teve contrato renovado até o término desta temporada. Diante disso, há novamente a expectativa para saber se o camisa 16 irá renovar o seu vínculo e, com isso, permanecer no Rubro-Negro.
Por fim, enquanto aguarda a definição, Filipe Luís segue à disposição de Jorge Sampaoli nos próximos compromissos do Flamengo na temporada.

