Home Futebol Santos deve ter mudança no ataque contra o Bahia; veja a provável escalação

Santos deve ter mudança no ataque contra o Bahia; veja a provável escalação

Peixe precisa vencer em Salvador para avançar às quartas de final da Copa do Brasil

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O Santos fechou, na manhã desta terça-feira, a preparação para encarar o Bahia na noite desta quarta, às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recuperado de lesão na coxa esquerda, o atacante Mendoza treinou normalmente e deve voltar à equipe titular, formando trinca de ataque com Soteldo e Deivid Washington. O colombiano, que se lesionou no empate sem gols contra o Bahia no jogo de ida, foi desfalque nas últimas três partidas do Santos. Ângelo deve voltar a ser opção no banco de reservas.

De acordo com o portal GE, o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade tática e esboçou o provável time titular contra o Bahia. Os jogadores também trabalharam bolas paradas e cobranças de pênalti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que qualquer igualdade em Salvador forçará a decisão por pênaltis. Uma vitória no tempo normal classificará o Peixe.

O elenco do Santos chegou à capital baiana no fim da tarde desta terça e já se concentra para o duelo decisivo.

A provável escalação do Santos contra o Bahia tem: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid Washington e Soteldo.

PUBLICIDADE

Santos vem de duas derrotas fora de casa

Após um período invicto, o Santos voltou a apresentar irregularidade e perdeu os dois últimos jogos como visitante. Na última quarta-feira, a equipe foi derrotada de virada pelo Audax Italiano-CHI (2 a 1) e se complicou na Sul-Americana. Quatro dias depois, um novo revés, desta vez para o Red Bull Bragantino (2 a 0), em Bragança Paulista, pela oitava rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective