Na noite da última quinta (1), o Fluminense enfrentou o Flamengo no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e acabou eliminado ao perder por 2 a 0. Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador do Tricolor das Laranjeiras rechaçou que seja hora de uma caça às bruxas e entende que o time não jogou mal contra Flamengo e Corinthians, as duas últimas derrotas.
“A gente não vai fazer nenhuma caça às bruxas. Esse dois últimos jogos, você acha que o time jogou mal contra o Corinthians?”, questionou Diniz a um repórter na coletiva de imprensa. Ao ouvir resposta afirmando que o Fluminense teria feito um bom primeiro tempo, mas ido mal na segunda etapa contra o clube paulista, o treinador do Fluminense. “Eu achei que jogou bem o primeiro tempo. O segundo tempo, se não jogou igual no primeiro, também não foi mal”, rebateu Diniz.
“Hoje (1), foi um jogo também que, na minha opinião, o time não jogou mal. O time jogou mal a primeira partida”, avaliou Fernando Diniz, sobre o desempenho do Fluminense. No entendimento do treinador, o Tricolor das Laranjeiras foi mais dominante. “A gente foi muito dominante na posse. A gente faltou ter mais profundidade, criar mais, mas por conta da qualidade do adversário”, afirmou Diniz. Confira abaixo:
Fluminense de Diniz é sofre derrotas para Flamengo e Corinthians em sequência
O treinador do Tricolor das Laranjeiras optou por manter o otimismo após as últimas derrotas da equipe. Nesta semana, o Fluminense foi superado por Flamengo e Corinthians, em dois jogos que terminaram com um 2 a 0 desfavorável no placar. No domingo (28), o Flu perdeu para o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão Série A. Já na última quinta (1), o Tricolor perdeu clássico contra o Flamengo na segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil e foi eliminado da competição.
Buscando superar as últimas derrotas, o Fluminense de Diniz tem novo compromisso neste domingo (4). O Tricolor das Laranjeiras recebe o Red Bull Bragantino, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. No momento, o Flu é o oitavo colocado do Brasileirão, com 13 pontos conquistados. Já o Massa Bruta está na décima colocação, com os mesmos 13 pontos.

