Home Futebol Flávio Prado vê sufoco do São Paulo contra o Sport: “Mostra que o time é absolutamente inconsistente”

Flávio Prado vê sufoco do São Paulo contra o Sport: “Mostra que o time é absolutamente inconsistente”

O jornalista apontou que jogo do Tricolor contra o Leão da Ilha serve para reduzir expectativas e relembrar necessidades

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na noite da última quinta (1), o São Paulo recebeu o Sport no Morumbi, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e se classificou nas cobranças de pênaltis após derrota por 3 a 1. Após a partida, durante o programa Canelada FC, na Jovem Pan Esportes, o jornalista Flávio Prado destacou o sufoco dos torcedores do Tricolor na partida, que mostra a inconsistência da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fez 3 a 0 (somando placar agregado), teria que conseguir a proeza de tomar três gols. E conseguiu a proeza de tomar três gols”, disse o jornalista sobre o resultado do Tricolor diante do Leão da Ilha. Flávio Prado ainda apontou que os torcedores do São Paulo estavam apavorados durante a primeira derrota de Dorival Júnior no comando da equipe paulista.

“Um sufoco terrível, mostrando que o time de São Paulo é absolutamente inconsistente”, avaliou o jornalista. De acordo com Flávio Prado, o Tricolor ainda tem trabalho a fazer e não passa confiança. “Essa sequência de vitórias do Dorival foi importante e tal, mas o são-paulino tem que saber, e sabe, que há muita coisa a ser feita”, afirmou Flávio. Confira abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com sufoco apontado por Flávio Prado, São Paulo se classifica contra o Sport após cobranças de pênaltis

O comentário do jornalista vem pouco depois do Tricolor suar em jogo diante do Leão da Ilha para avançar na competição nacional. O SPFC começou a partida com vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0 e chegou a abrir o placar. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Michel Araújo colocou o Tricolor à frente no placar.

Porém, no final do primeiro tempo, começou o sufoco destacado por Flávio Prado. Aos 43 minutos, Alisson Cassiano deixou tudo igual para o Sport. Na segunda etapa, Sabino virou o jogo anotando o 2 a 1, aos seis minutos. Quando o jogo se aproximava do fim, Sabino balançou as redes novamente, decretando o 3 a 1 que levou o confronto para os pênaltis.Nas penalidades, Rafael defendeu a batida de Luciano Juba e garantiu o SPFC na próxima fase.

PUBLICIDADE

Agora, o São Paulo volta a campo neste domingo (4), às 16 horas (de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela nona rodada do Brasileirão Série A. O Tricolor paulista está na terceira colocação na competição, com 15 pontos, enquanto o Imortal ocupa a quinta posição, com 14 pontos.

PUBLICIDADE

Better Collective