Home Futebol Estudiantes de Mérida x Fortaleza: onde assistir ao Leão na Sul-Americana

Estudiantes de Mérida x Fortaleza: onde assistir ao Leão na Sul-Americana

Estudiantes de Mérida x Fortaleza jogam às 19h desta terça-feira em partida válida pela penúltima rodada da fase de grupos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa Sul-Americana terá nesta terça-feira o começo de sua penúltima rodada de sua fase de grupos. Um dos jogos do dia será o entre Estudiantes de Mérida x Fortaleza, este que começa às 19h e com o Torcedores mostrando o que fazer para assistir à partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estudiantes de Mérida x Fortaleza será jogo a figurar na ESPN 4 e no Star+. A Sul-Americana também é atração dos canais e plataformas da Disney, exibindo várias partidas de cada rodada.

O Estudiantes de Mérida joga suas últimas chances de vaga nesta terça. Sem marcar pontos na competição até aqui e na lanterna do Grupo H, o time venezuelano tem de vencer seus dois últimos jogos e torcer para que outros resultados lhe sejam favoráveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E o fará com novo comando técnico, com Franklin Lucena assumindo a vaga deixada por José Alí Cañas. Para esta partida, o treinador não poderá contar com Penilla, que está suspenso pela expulsão diante do Palestino na última rodada, mas podendo contar com o restante do plantel.

Já o Fortaleza vive situação bem oposta. Na liderança da chave com 12 pontos e aproveitamento 100%, o Leão do Pici está praticamente garantido na sequência do torneio, com uma vitória praticamente garantindo a vaga direta do grupo para às oitavas de final.

Uma dúvida é Guilherme, que teve que deixar o Castelão de ambulância após choque durante o empate com o Bahia no fim de semana. Tirando isto, a escalação de Juan Pablo Vojvoda para este Estudiantes de Mérida x Fortaleza não deve ser diferente em relação aos últimos jogos do Tricolor no torneio.

PUBLICIDADE
Better Collective