Home Futebol Lucca Bopp diz que Palmeiras de Abel Ferreira é intimidador: “Criou casca e mentalidade vencedora”

Lucca Bopp diz que Palmeiras de Abel Ferreira é intimidador: “Criou casca e mentalidade vencedora”

Comentarista esportivo fez análise do Verdão na temporada 2023, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Em participação no Fim de Papo do Portal UOL, Lucca Bopp analisou a situação do Palmeiras atualmente. O jornalista fez uma análise da 2ª colocação do Verdão no Campeonato Brasileiro e a perspectiva do Alviverde para se manter no topo para garantir mais um título nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lucca Bopp analisa o Verdão

Com a vitória por 3 a 1 contra o Coritiba, auxiliado por mais uma derrota do Botafogo contra o Athletico-PR por 1 a 0, o Verdão se firmou na 2ª colocação a apenas 2 pontos de diferença do rival carioca. Caso o time de Abel Ferreira vença o próximo jogo contra São Paulo e o Glorioso empate ou incluso perca com o Fortaleza na próxima rodada, o Palmeiras pode se ver líder por saldo de gols.

Assim, Lucca Bopp fez uma análise do campeonato e também da falta dos meninos da base: “é estranho quando você pega a tabela do Campeonato Brasileiro contra o lanterna do campeonato, jogando em casa, é o jogo mais palatável, digamos assim. (…) Seria um jogo perfeito para o Endrick”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, também destaca que outros nomes têm sido bem utilizados, como Luis Guilherme a quem qualificou como: “jogador inteligente e muito rápido”. No entanto, avaliando o clube de forma geral com os resultados e com a chance de se tornar líder em breve, Lucca Bopp não escondeu a sua opinião e afirmou que grande parte se tornou mérito de Abel Ferreira por ter criado “casca e mentalidade vencedora”.

Palmeiras hoje

Assim, na 3ª colocação do Brasileirão, o Verdão foca as atenções à quinta rodada da Libertadores na quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Barcelona do Equador. Além disso, jogará no domingo (11), às 16h (horário de Brasília) contra o São Paulo no Morumbi.

Better Collective