Através de publicação na sua conta do Twitter, o comentarista Marcelo Hazan elogiou Paulo Andrade em narração de gol do Flamengo. O jornalista esportivo fez questão de usar suas redes sociais para compartilhar o sentimento de ouvir a crónica do gol do Wesley na partida do Rubro-Negro pela Libertadores.
Marcelo Hazan elogia Paulo Andrade
O comentarista que faz parte dos canais da Disney+ teve a tarefa de narrar a partida entre o Flamengo e o Racing que culminaria com a vitória do time carioca na 5ª rodada da Libertadores. Em narração importante, Paulo Andrade se emocionou com o gol marcado pelo jovem jogador Rubro-Negro.
Na publicação de Marcelo Hazan, o colega de profissão se rendeu e disse: “quem não se arrepia com narração do Paulo Andrade tá morto por dentro. É brincadeira o que narra. O gol do Wesley, do Flamengo, fica maior na voz desse monstro”.
O momento apontado por Hazan é apos a grande jogada de Arrascaeta que culminaria no primeiro tento do Mengão na partida contra o Racing. Após a narração dos toques de bola e do gol da Cria, afirmou: “se o primeiro nunca se esquece, imagina na Libertadores. Em noite de Brasil e Argentina, contra um adversário que não traz boas lembranças (…) é um gol histórico de Wesley”.
Flamengo hoje
Com a vitória do clube carioca, o Flamengo se firmou na 2ª colocação do Grupo A da Libertadores com 8 pontos, apenas 2 atrás do Racing que lidera a classificação. Por outro lado, na 5ª colocação no Brasileirão, o time carioca receberá o Grêmio no domingo (11), às 18h30 (horário de Brasília).

