Em meio a uma movimentação para alteração de grade, com desligamento de Fausto Silva, e descontinuação do programa “Terceiro Tempo”, de Milton Neves, a Band tem tido bastidores agitados, e algumas situações no BandSports reveladas.
De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, faltam figurinos para os jornalistas no canal fechado da emissora, com relatos de roupas muito “surradas” e servindo mais de um profissional.
“Nesse embalo, no gancho, em se tratando de figurinos, alguém precisa verificar direitinho o que anda acontecendo nos interiores do BandSports em relação ao detalhe. As queixas são de roupas muito velhas e algumas, camisas no caso, servindo mais de uma pessoa”, disse Flavio Ricco.
BAND DEBUTA SÉRIE D
Ostentando sucesso com a exibição dos jogos do Brasileirão Série B, a Band fechou um acordo nos bastidores com a F.Sports TV para exibir jogos da quarta divisão nacional. O debute começa neste domingo (11), com o embate entre Globo-RN x Santa Cruz. As partidas serão exibidas no BandSports.
Ao todo, serão 14 jogos transmitidos na fase regular, e outros 14 no mata-mata, que definirá os quatro clubes ascendentes para a Série C de 2024.
MUDANÇAS À VISTA
Nesta semana, o mundo da mídia esportiva foi pego de surpresa com a notícia do término do programa “Terceiro Tempo”. Na grade da Band há muitos anos, a atração apresentada por Milton Neves será descontinuada, sendo substituída por um programa que será chefiado pelo ex-jogador Neto.
O próprio Milton Neves já concedeu algumas entrevistas confirmando a decisão da direção da Band, e também se pronunciou neste sábado (10), em sua coluna no UOL Esporte, abordando o tema, e apesar de tudo, agradecendo à Bandeirantes pelo tempo de parceria no longevo debate esportivo.

