Home Mídia Esportiva e bastidores Band tem problema de bastidores em programa, revela Flavio Ricco

Band tem problema de bastidores em programa, revela Flavio Ricco

Emissora vem passando por um processo de reformulação na grade aberta, e tem enfrentado algumas queixas no canal fechado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em meio a uma movimentação para alteração de grade, com desligamento de Fausto Silva, e descontinuação do programa “Terceiro Tempo”, de Milton Neves, a Band tem tido bastidores agitados, e algumas situações no BandSports reveladas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, faltam figurinos para os jornalistas no canal fechado da emissora, com relatos de roupas muito “surradas” e servindo mais de um profissional.

“Nesse embalo, no gancho, em se tratando de figurinos, alguém precisa verificar direitinho o que anda acontecendo nos interiores do BandSports em relação ao detalhe. As queixas são de roupas muito velhas e algumas, camisas no caso, servindo mais de uma pessoa”, disse Flavio Ricco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

BAND DEBUTA SÉRIE D

Ostentando sucesso com a exibição dos jogos do Brasileirão Série B, a Band fechou um acordo nos bastidores com a F.Sports TV para exibir jogos da quarta divisão nacional. O debute começa neste domingo (11), com o embate entre Globo-RN x Santa Cruz. As partidas serão exibidas no BandSports.

Ao todo, serão 14 jogos transmitidos na fase regular, e outros 14 no mata-mata, que definirá os quatro clubes ascendentes para a Série C de 2024.

MUDANÇAS À VISTA

Nesta semana, o mundo da mídia esportiva foi pego de surpresa com a notícia do término do programa “Terceiro Tempo”. Na grade da Band há muitos anos, a atração apresentada por Milton Neves será descontinuada, sendo substituída por um programa que será chefiado pelo ex-jogador Neto.

PUBLICIDADE

O próprio Milton Neves já concedeu algumas entrevistas confirmando a decisão da direção da Band, e também se pronunciou neste sábado (10), em sua coluna no UOL Esporte, abordando o tema, e apesar de tudo, agradecendo à Bandeirantes pelo tempo de parceria no longevo debate esportivo.

PUBLICIDADE
Better Collective