Home Futebol Ana Thaís Matos detona Abel Ferreira por atitude em vitória do Palmeiras

Ana Thaís Matos detona Abel Ferreira por atitude em vitória do Palmeiras

Treinador do Verdão foi advertido com o cartão amarelo e chegou a explicar a “treta” com Calleri na coletiva pós-clássico

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A jornalista Ana Thaís Matos questionou o comportamento do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, em um lance ocorrido durante o clássico contra o São Paulo, neste domingo (11), no Morumbi, pela 10ª rodada do Brasileiro, vencido pelo time palestrino por 2 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O placar apontava 1 a 0 para o alviverde quando Abel “peitou” Calleri, que tinha acabado de cometer uma carga faltosa em Mayke. Enérgico e incomodado com o lance e uma jogada anterior, o treinador do Palmeiras deu uma encarada no goleador do São Paulo e os ânimos ficaram à flor da pele no Morumbi, situação esta criticada pela comentarista do Grupo Globo.

“Passou do limite completamente”, disse Ana Thaís Matos, ao compartilhar o vídeo do entrevero do treinador do Palmeiras com o atacante do São Paulo, ainda no primeiro tempo de Choque-Rei.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TREINADOR DO PALMEIRAS SE PRONUNCIA

Na coletiva pós-jogo, Abel Ferreira foi questionado sobre o episódio com Calleri e a conversa que teve com o atacante depois do apito final no Choque-Rei, e fez questão de pedir desculpas.

“Tem imagens que valem por mil palavras. Se vocês quiserem saber quem é o Abel profissional e o Abel pessoal aquele sou eu. Competir quando o On está ligado e o outro sou eu quando se desliga o On. Tenho um respeito e admiração pelo Calleri e aquela foi uma situação que aconteceu lá dentro e fica la dentro e tudo bem”, afirmou o técnico do Palmeiras.

“E quando erro faço como todo mundo faz, peço desculpas não procuro ser melhor que ninguém, mas tem momento que cometo meus erros e isso não impede que eu não possa melhorar. Os erros são aqueles que ajudam a sermos melhor no presente e no futuro”, complementou o português.

PUBLICIDADE

Better Collective