Home Futebol Flamengo: Sampaoli atualiza situação de Marinho e crava futuro

Flamengo: Sampaoli atualiza situação de Marinho e crava futuro

Rubro-Negro vence o Grêmio e se aproxima do topo do Campeonato Brasileiro 2023

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 0, no Maracanã, neste domingo (11), e chegou ao terceiro lugar na tabela do Brasileirão Série A. Em entrevista após o grande resultado, Jorge Sampaoli atualizou a situação do atacante Marinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Marinho está negociando a saída do clube. Não vai ser tomado em conta pela comissão técnica. Com certeza irá encontrar um time em que poderá desfrutar da sua capacidade”, garantiu o treinador do Rubro-Negro.

O ex-jogador do Santos foi afastado após se recusar a viajar com a delegação e criar polêmica nos bastidores. Neste momento, Marinho é ligado ao São Paulo e outros clubes do Brasileirão, mas ainda não há definição sobre em qual equipe irá atuar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sampaoli analisou o jogo do Flamengo contra o time comandado por Renato Gaúcho: “Feliz pela vitória, mas o time tem que melhorar. Jogamos com um adversário difícil, que estava descansando, nos deixou difícil em alguns momentos”, disse o comandante argentino.

Apesar do placar elástico, o jogo não foi tão fácil. O Grêmio teve diversas chances de marcar gols, mas não conseguiu ter bom aproveitamento nas finalizações. A vitória do Flamengo começou a ser construída com a lei do ex de Everton Cebolinha, que balançou as redes do ex-clube ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Pedro e Bruno Henrique anotaram os gols dos donos da casa.

“Tempo de preparação para mim é importante, a gente tem que incorporar a ideia. O time esta reencontrando a mentalidade ganhadora”, destacou o treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro tem pela frente agora o Red Bull Bragantino, fora de casa, na quinta-feira (22), após a data Fifa, às 21h30 (de Brasília). Logo em seguida, encara o Santos na Vila Belmiro e tem o último jogo da fase de grupos da Copa Libertadores da América contra o Aucas, no Maracanã.

PUBLICIDADE
Better Collective