Home Futebol Ana Thaís desaprova possível escolha da CBF por novo técnico da seleção: “Que horror”

Ana Thaís desaprova possível escolha da CBF por novo técnico da seleção: “Que horror”

Seleção brasileira está sem comandante desde a saída de Tite logo após o fim da Copa do Catar; CBF vai conversar com dois nomes

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não conseguiu anunciar seu novo treinador para comandar a seleção brasileira e assumir o cargo vago desde a saída de Tite, em dezembro do ano passado. Dois nomes de treinadores estrangeiros estão bem cotados, mas um deles não cai no gosto da jornalista Ana Thaís Matos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornal “Superesportes”, os dirigentes da CBF estão na Europa e tentarão entrar em acordo com o novo treinador do selecionado brasileiro. O italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, é o “plano A” da entidade, enquanto o “plano B” seria o português Jorge Jesus, que anunciou a saída do Fenerbahçe nos últimos dias.

Comentarista da Globo, Ana Thaís crê que a segunda opção não é uma boa opção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao comentar a informação do Superesportes, a jornalista deixou claro sua desaprovação ao nome do português que fez sucesso no Flamengo.

“Meu Deus que horror”, escreveu Ana Thaís, nas redes sociais.

Segundo o jornal, a CBF planeja que até a semana que vem já tenha definido o novo treinador da seleção brasileira para o ciclo da Copa do Mundo de 2026, que será disputada em Estados Unidos, México e Canadá.

PUBLICIDADE

CBF define próximos dois amistosos

Ainda sem treinador definido, a seleção brasileira vai enfrentar dois amistosos contra seleções africanas nos próximos dias sob o comando do interino Ramon Menezes, técnico da seleção sub-20.

PUBLICIDADE

O Brasil encara Guiné neste sábado (17), em Barcelona (ESP), enquanto o adversário da próxima terça-feira, em Lisboa (POR), será a seleção de Senegal.

Confira a lista de convocados para amistosos:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
  • Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Alex Telles (Sevilla) e Ayrton Lucas (Flamengo);
  • Zagueiros: Ibañez (Roma), Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG) e Robert Renan (Zenit);
  • Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphael Veiga (Palmeiras);
  • Atacantes: Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras) e Vini Jr (Real Madrid).

Better Collective