Sem dúvida, Enner Valencia é uma contratação de impacto do Internacional para o restante desta temporada, mas não será a única.
O Colorado pretende reforçar ainda o elenco com pelo menos dois nomes para que Mano Menezes possa trabalhar melhor com a equipe.
Lembrando, o anúncio de Enner Valencia, na noite de segunda-feira (12.06) abre o período de contratações do Internacional para a próxima janela de transferências.
Assim, o novo camisa 13 do Inter teve a temporada 2022/23, no Fenerbahçe da Turquia, como a melhor da sua carreira.
O atleta fez pelo clube turco 33 gols, nas 48 partidas disputadas, além de ter dado sete assistências. A média de Enner Valencia foi de 0,68 gols por jogo.
Porém, o Colorado pretende ainda ao menos mais dois reforços em condições de chegarem para serem titulares do Internacional.
Mesmo com problemas de ‘caixa’, o Internacional pensa em grandes jogadores, como Cuéllar, que está no Al Hilal.
Sendo assim, os problemas financeiros para chegada do colombiano deixaram o clube mais receoso para novas contratações, mesmo assim vai ao mercado para formar um time competitivo.
O foco do Internacional agora é um volante e um atacante
Dessa maneira, o principal alvo agora do Colorado é um volante que sai jogando, pois Gabriel, que tem retorno previsto para este mês, vem de um longo período fora, deve voltar aos poucos ao time principal.
Fora o atleta, Johnny deve ser vendido, abrindo mais um espaço para contratações.
O que o Internacional pensa é que deve ter cautela para esta segunda contratação, para que seja certeira como Enner Valencia.
Por fim, o Colorado busca um jogador de ataque, para que seja um opção para jogar aberto pela direita ou ainda no lugar de Alan Patrick, em caso de algum problema.

