Home Futebol Justiça não consegue notificar WTorre por questão de dívida com Palmeiras

Justiça não consegue notificar WTorre por questão de dívida com Palmeiras

Verdão briga com empresa por recebimento de percentuais de ganhos com shows e eventos no Allianz Parque

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A ‘guerra’ entre Palmeiras e WTorre por conta do Allianz Parque tem se intensificado desde que o clube decidiu levar à polícia a investigação sobre o não pagamento de uma dívida que a empresa mantém por conta do Allianz Parque. E mais um capítulo foi publicado nesta sexta-feira (16) pelo GE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o portal, a Justiça não tem conseguido entregar à WTorre e a Real Arenas, empresa que pertence à gestora do estádio palmeirense, a notificação para a execução da dívida de R$ 128 milhões cobrada pelo Verdão referente aos percentuais que o clube tem direito na realização de shows e eventos na arena. Neste mês de junho, foram três tentativas de entrega da notificação na sede da companhia, todas sem sucesso.

A Real Arenas alega em nota que ‘não tomou conhecimento’ de que houve tentativa de entrega da notificação judicial, afirmando que o endereço desta é ‘de conhecimento púbico’ ao justificar o não recebimento de tais pedidos.

PUBLICIDADE

“A Real Arenas não tem conhecimento de qualquer entrega ou tentativa de entrega de notificação. O endereço da empresa é público, de fácil acesso e de conhecimento de todos”, alega a nota da empresa.

PUBLICIDADE

Nesta semana, tal disputa entre Palmeiras e WTorre ganhou ainda mais força com uma entrevista da presidente palmeirense, Leila Pereira, ao portal, no qual falou sobre a dívida e criticou a parceria entre o clube e a empresa. O débito é admitido pela Real Arenas, mas os valores aos quais são cobrados pelos palmeirenses são contestados por esta.

Por conta disto, além da cobrança, o Verdão pediu à polícia para abrir inquérito para investigar o caso, com a empresa sendo acusado de apropriação indébita e associação criminosa. Em nota recente, a Real Arenas rebateu a postura palmeirense e de sua mandatária por conta da cobrança da dívida e de questões da parceria que Leila vê como ‘injustas’ para o clube.

Better Collective