Home Futebol Benja reage a provável novo técnico do Brasil informado pela Globo: “Surreal”

Benja reage a provável novo técnico do Brasil informado pela Globo: “Surreal”

Narrador Luís Roberto revela informação de que a CBF já tem acerto com novo comandante para substituir Tite

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Sem técnico desde a saída de Tite, ao final da Copa do Mundo do ano passado, a CBF já tem acerto com o italiano Carlo Ancelotti, atualmente no Real Madrid, para assumir o cargo vago. Pelo menos é o que garante o narrador Luís Roberto, da TV Globo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a transmissão do amistoso Brasil x Guiné, disputado na Espanha, o jornalista da Globo revelou que a CBF dá como certa a contratação de Ancelotti e aceita esperar pelo italiano seja para o fim deste ano ou para o meio de 2024.

O narrador ainda revelou que no dia 30 de junho, o presidente Ednaldo Rodrigues fará um pronunciamento para explicar como será o período de transição enquanto o treinador italiano não assume o cargo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao saber da informação, o apresentador Benjamin Back, o Benja, comentou a situação nas redes sociais. Para ele, esperar um ano para ter um novo treinador é algo “surreal” e “bizarro”.

“Segundo o Luís Roberto durante a transmissão do jogo do Brasil, Carlo Ancelotti será o novo técnico da seleção brasileira, e a CBF irá esperá-lo até julho de 2024 quando acaba o seu contrato com o Real Madrid! Já estamos há sete meses sem treinador, e agora vamos esperar mais um ano: surreal!!!! Não por ser o Ancelotti, mas esperar um ano é bizarro!!!”, escreveu Benja nas redes sociais.

Domingo de futebol e vôlei na Globo

Se no sábado a seleção brasileira tem amistoso mostrada na tela da Globo, no domingo (18) a emissora terá uma cobertura esportiva ainda maior.

PUBLICIDADE

Pela manhã, às 10h (de Brasília), o Brasil encara os Estados Unidos em jogo da Liga das Nações de vôlei feminino. As comandadas do técnico José Roberto Guimarães buscam uma nova vitória diante das norte-americanas em partida da fase preliminar da competição entre seleções do mundo que será disputada em Brasília, no ginásio Nilson Nelson.

Já no período da tarde será a vez da Globo exibir três partidas das quartas de final do Brasileirão Feminino.

No tradicional horário do futebol, às 16h (de Brasília), a emissora vai exibir os duelos de ida das quartas: Flamengo x Santos, São Paulo x Palmeiras e ainda Internacional x Ferroviária.

PUBLICIDADE
Better Collective