Home Futebol Milton Neves se revolta com CBF e aponta dois técnicos para seleção: “Dariam conta”

Milton Neves se revolta com CBF e aponta dois técnicos para seleção: “Dariam conta”

Apresentador classificou como “humilhação” a espera da seleção brasileira por Carlo Ancelotti, que pode só assumir escrete em 2024

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O impasse sobre o novo técnico do Brasil para o próximo ciclo de Copa do Mundo tem sido o destaque nos noticiários esportivos. O “plano A” da CBF é esperar por Carlo Ancelotti, topando só ter o treinador em junho de 2024. A medida, no entanto, não vem agradando. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves detonou a postura da entidade e mencionou dois nomes que teriam condições de assumir o time canarinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E eu, honestamente, acho um absurdo que a CBF esteja mesmo planejando esperar até o meio do ano que vem para ter um treinador. Ora essa… A seleção brasileira é simplesmente a pentacampeã do mundo”, iniciou o apresentador da Bandeirantes, apontando Fernando Diniz e Abel Ferreira como opções cabíveis.

“Por isso, Carlo Ancelotti deveria levantar as mãos para os céus e vir correndo para a Granja Comary. Mas, como ele quer ficar ainda mais um ano na Espanha, que seu nome seja deixado de lado. Aposto que Diniz ou Abel Ferreira dariam conta do recado. O time pentacampeão do mundo está se humilhando, sim! E isso é totalmente inaceitável!”, complementou Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações da TV Globo, a CBF entende que tem um acordo avançado por Ancelotti, sinalizando assim esperar o treinador até o final deste ano ou até junho de 2024, quando o contrato do treinador junto ao Real Madrid se encerra.

MILTON NEVES TEM PROGRAMA DESCONTINUADO

Depois de 15 anos no comando do “Terceiro Tempo”, Milton Neves recebeu a notícia do término de sua atração na Bandeirantes. O horário, agora, será ocupado por Neto, que apresentará o “Apito Final”. O ex-jogador terá as companhias de Marília Ruiz e Lívia Nepomuceno, que trabalham atualmente ao lado de Milton.

A estreia da novidade está marcada para o dia 2 de julho. Milton deve participar da atração com o tradicional quadro “Gol, o Grande Momento do Futebol”.

PUBLICIDADE
Better Collective