O apresentador Neto aproveitou o momento que fazia um balanço dos títulos da seleção brasileira no programa “Os Donos da Bola” para responder o narrador Galvão Bueno, que o elogiou recentemente em uma entrevista que fazia com Denílson, revelando inclusive planos passados de trabalhar com o ídolo do Corinthians.
Se mostrando grato pelas palavras do experiente comunicador, Neto se comprometeu a ir no “Fala, Galvão”, videocast criado pelo narrador no Canal GB.
“Galvão, muito obrigado por ter falado de mim. Obrigado pelas suas palavras no podcast. Eu vou aí pra você, Galvão. Pode marcar o dia com o Kascão, que eu faço questão de ir e conversar com você em seu podcast. Obrigado por falar que você gosta de mim, que tem admiração por mim. Eu falo muita besteira mesmo, só que tem uma coisa, eu não invejoso, eu torço para as pessoas. Faço muita coisa boa. Obrigado, Galvão”, afirmou o ex-jogador.
GALVÃO EXALTA NETO
No episódio com Denílson, que foi ar na última semana, Galvão Bueno aproveitou o momento para destacar o carinho que possui por Neto, e aproveitou para brincar com o companheiro de profissão.
“A gente fez até planos de trabalhar juntos com o finado Marco Mora, que foi diretor da Globo. Ele queria juntar a gente”, iniciou o ex-narrador da Globo.
“Neto, quando você for falar de audiência, entenda que [o número] na TV aberta é uma coisa e no Youtube é outra […] Eu adoro o Neto, ele fala cada bobagem… mas adoro ele. […] Teria um grande prazer em trabalhar com o Neto”, finalizou.
No próximo mês, o ex-jogador debutará um novo programa na Bandeirantes. Trata-se do “Apito Final”, que substituirá o tradicional “Terceiro Tempo, comandado por Milton Neves durante 15 anos.

