Home Futebol CEO do Vasco revela ameaças de morte após denúncia de conselheiros

CEO do Vasco revela ameaças de morte após denúncia de conselheiros

Luiz Mello é acusado de ser associado do Flamengo; dirigente é um dos alvos de protestos dos torcedores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Um dos pontos da crise que vive o Vasco nas últimas semanas é a contestação em relação ao CEO da SAF do clube, Luiz Mello. Criticado pela torcida, o dirigente também foi alvo de uma denúncia de um grupo de conselheiros por conta de uma possível ligação deste com o Flamengo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E isto tem causado dissabores ao dirigente vascaíno. O CEO disse em entrevista ao GE que tem sofrido ameaças de morte desde que as denúncias dos conselheiros e isto também atinge a sua família por conta da ira de vascaínos pela situação.

“Minha família está exposta, tenho sido ameaçado de morte e meu telefone está circulando as redes sociais. Há, deste lado, uma pessoa que está fazendo o seu melhor, que está aplicando todo seu esforço e conhecimento em prol do Vasco”, disse Luiz Mello.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a denúncia, o CEO teria quebrado uma cláusula do termo de posse do cargo, no qual estaria vedada qualquer associação do ocupante da função na SAF com qualquer outro time que não seja o Gigante da Colina. No caso específico, o dirigente seria sócio-torcedor do Flamengo.

O dirigente rebateu as acusações e negou que tenha feito ‘ações para prejudicar o clube’, uma das reclamações dos torcedores contra sua presença. Mello garante que ‘respira 24h’ o Cruzmaltino e que será capaz de conseguir ajudar o time a se firmar na temporada e deixar de lado a crise.

“Me preparei durante minha vida toda para trabalhar neste segmento e ser CEO do Vasco é a realização de um sonho. Independentemente de qualquer relação que eu tive no passado, hoje eu vivo e respiro o Vasco, torço pelo Vasco da Gama 24 horas por dia”, afirmou.

PUBLICIDADE

“Alguém em sã consciência acha que eu irei tomar uma decisão que prejudique o clube porque antes eu torcia para outro? Alguém bem intencionado acha de verdade que irei beneficiar um rival em detrimento do Vasco. isso colocando em xeque o meu futuro profissional? Acho que é maldoso ou com segundas intenções uma pessoa que pensa que eu seria capaz de jogar fora a minha carreira fora porque simpatizava com outra camisa. Hoje, sou Vasco e quero que o Vasco atropele os rivais dentro de campo”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective