Home Futebol Após Marinho, Flamengo pode rescindir contrato de mais um medalhão

Após Marinho, Flamengo pode rescindir contrato de mais um medalhão

Elenco rubro-negro vai passar por pequena reformulação neste meio de temporada com a chegada de reforços e saída de jogadores sem espaço

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A possibilidade da chegada de reforços a partir de julho pode abreviar a passagem de alguns jogadores no atual elenco do Flamengo entre eles alguns medalhões. Este é o caso do meio-campista Arturo Vidal, que vem recebendo sondagens de outros clubes e pode rescindir seu contrato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, Vidal pode seguir os passos do atacante Marinho, que acertou uma rescisão contratual amigável nesta segunda-feira (19) e deixou o Rubro-Negro para acertar com o Fortaleza.

“O ciclo de Arturo Vidal com o Flamengo pode estar chegando ao fim! Um de seus agentes, Fernando Felicevich, vem recebendo inúmeras propostas pelo volante, e o rubro-negro carioca e atleta não descartam uma rescisão amigável, uma vez que o chileno já pode assinar um pré-contrato!”, revelou o jornalista nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contratado em julho do ano passado, Vidal tem contrato com o clube somente até dezembro deste ano, ou seja, já poderá assinar pré-acordo com outro clube a partir de 1º de julho.

Vidal já disse que deixará o Flamengo

Em entrevista recente, o meio-campista chileno de 36 anos afirmou que pretende cumprir seu contrato com o Rubro-Negro até dezembro deste ano e depois vai defender outra equipe.

PUBLICIDADE

“Tenho contrato até dezembro, depois de dezembro vou ver. Claramente não vou continuar no Brasil depois de dezembro, e vamos ver”, declarou Vidal ao chegar ao Chile para se juntar à seleção do país, que enfrentou a República Dominicana em amistoso na última sexta-feira.

PUBLICIDADE

“Prefiro falar quando chegar a hora, agora estou preocupado com a seleção, em aproveitar o tempo que tenho de contrato e, tomara, ser campeão com o Flamengo nesses três campeonatos”, acrescentou Vidal sobre onde gostaria de jogar após deixar o clube carioca.

Better Collective