Não é apenas Luís Castro que desperta as atenções da Arábia Saudita dentro do elenco do Botafogo. Um jogador do elenco, Eduardo, também pode ser tornar alvo de equipes locais, com uma possível proposta a chegar ao atleta.
De acordo com o GE, um fundo ligado a clubes do país estaria interessado na contratação do meio-campista. Sondagens já aconteceram e há a chance de uma proposta ser enviada ao Glorioso em breve para ter o atletas. As previsões apontam para um contrato ao qual o jogador poderá uma grande valorização em termos de salários.
Eduardo, do Botafogo, desperta interesse de fundo árabe e acena com proposta
Veja ⬇️ https://t.co/2LGKKPbGyq
— ge (@geglobo) June 20, 2023
Os salários, que também viriam com diversos bônus e premiações, seria considerado ‘fora da realidade’ do futebol brasileiro. Os valores não foram revelados, mas os sauditas esperam convencer Eduardo por toda a valorização financeira que receberia ao assinar com a equipe representada pelo fundo interessado na contratação.
O Botafogo ainda não tem qualquer tipo de proposta recebida pelo meio-campista, mas já se movimenta para tentar convencer o jogador a ficar no clube. Dois fatores aos quais o Glorioso pode se apoiar são o projeto do clube e a família, já que o atleta teve uma passagem longa fora do futebol brasileiro antes de voltar para vestir a camisa do Glorioso.
Aliás, Eduardo tem história no futebol saudita, tendo defendido o Al Hilal entre 2015 e 2020. Isto também tem pesado no desejo do fundo de investidores pelo interesse no atleta para sua contratação. O Glorioso também tem visto seu treinador ser alvo dos sauditas, com uma proposta do Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, agitar os bastidores do clube.

