Home Futebol Neto se revolta com protestos de torcedores do Corinthians: “Passou de todos os limites”

Neto se revolta com protestos de torcedores do Corinthians: “Passou de todos os limites”

Alvinegro Paulista está em crise na temporada e torcida fez forte manifestação em frente ao hotel na Baixada Santista

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Às vésperas do clássico entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, um grupo de torcedores do Alvinegro da capital foi protestar contra a má fase do clube no hotel na Baixada Santista em que a delegação iria se hospedar na noite desta terça-feira (20). Neto criticou a torcida pela situação ruim que foi gerada; o ônibus retornou para a cidade de São Paulo após não conseguir desembarcar em Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que torcida é essa, que estava lá, que não deixa seu ídolo entrar no hotel? Que torcida é essa que antes do jogo faz os jogadores tremerem de medo? E se perder o jogo hoje? Quando você faz isso, como você pode querer que o time do Corinthians vença o Santos?”, questionou Neto durante o programa “Os Donos da Bola”.

Assim como o Alvinegro de Itaquera, o Peixe passou por fortes protestos de parte da torcida. No último sábado (17), um grupo de torcedores foi até a sede do clube e protestou contra o presidente Andrés Rueda, diretoria e alguns jogadores do elenco. Neto falou mais:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como que o Santos pode vencer o Corinthians se no sábado a torcida menosprezou quem veste a camisa do Santos? A gente passou de todos os limites. Muita gente tira sarro, porque é o Corinthians, mas ali tinha pai, mãe, motorista, massagista, médico. Todo mundo trabalhando”, completou o apresentador da TV Band.

Sob pressão e em crise em 2023, o Corinthians enfrenta o Santos nesta quarta-feira (21), às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro. O time de Vanderlei Luxemburgo está na 16ª posição do Brasileirão Série A, com apenas nove pontos. O Peixe também está em crise e foi eliminado da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana recentemente.

Better Collective