Nos últimos dias, se tem falado sobre as várias negociações que o Arsenal tenta fazer na janela de transferências. O clube inglês trabalha em várias frentes para contratar craques como Declan Rice, Kai Havertz e Jurrien Timber. Entretanto, os Gunners também podem ter saídas em seu plantel, com ofertas chegando para alguns destaques da equipe de Mikel Arteta.
Desde ontem, tem se falado sobre o interesse de vários clubes no volante Thomas Partey, que foi titular dos Gunners ao longo de toda a última temporada, tendo um papel importante na excelente campanha do clube londrino na Premier League. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o craque teria recebido uma oferta de um time da Arábia Saudita que alcançaria o valor de 40 milhões de euros.
Não há informações sobre se os Gunners estão satisfeitos com essa quantia ou consideram pedir um aumento. Entretanto, se sabe que o jogador que seu estafe ainda não tomaram uma decisão quanto a deixar o Arsenal. Vale lembrar também que o volante também interessa a times da Europa e, dessa forma, novas ofertas podem chegar em breve.
Além de Partey, Xhaka também pode sair do Arsenal
A tendência do momento é que o meio-campo dos Gunners seja praticamente todo reformulado. Com exceção de Odegaard, os dois outros jogadores do setor, Partey e Xhaka, estão envolvidos em transferências e podem deixar o time nessa nessa janela de transferências.
Enquanto Partey conta com o interesse de times da Arábia Saudita, Granit Xhaka está na mira do Bayer Leverkusen, da Bundesliga e interessa muito ao time alemão comandado por Xabi Alonso. O Arsenal já teria inclusive aceitado a oferta, colocando apenas como condição para a liberação que seja efetuada a contratação de um substituto, com Declan Rice sendo a prioridade.

