Nos últimas dias, tem se falado sobre o interesse de vários clubes na contratação do volante Thomas Partey, do Arsenal. O time inglês vem recebendo sondagens de muitos interessados e, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, há uma “briga” entre equipes da Arábia Saudita e a Juventus para contratar o atleta de Gana.
Conforme os relatórios do jornalista, que vem acompanhando de perto as negociações que acontecem na Europa, times da Arábia Saudita teriam feito sondagens pelo volante dos Gunners, sem, no entanto, terem feito qualquer proposta concreta até o momento.
Como já havia sido informado nos dias anteriores, a prioridade do Thomas Partey é permanecer no futebol europeu. Nesse sentido, a Juventus surge como candidata mais forte para contratar o jogador. Entretanto, a Velha Senhora também somente fez sondagens até o momento, não tendo enviado qualquer proposta oficial.
O jornalista havia relatado que o Arsenal não se opõe a negociar o seu volante, porém, uma taxa alta terá que ser oferecida pela Juventus para fazer frente ao que podem pagar os sauditas.
Arsenal pode ter atrás de outros meio-campistas nessa janela de transferências
Os Gunners estão muito ativos nessas primeiras semanas da janela, os alvos prioritários são Kai Havertz (negociações avançadas com o Chelsea), Jurrien Timber (negociações em andamento com o Ajax) e Declan Rice (negociações com o West Ham). A intenção do Arsenal é confirmar o quanto antes os reforços, principalmente para o meio-campo, já que a equipe deve perder Granit Xhaka em breve.
Entretanto, com a possível saída de Partey, o Arsenal deve partir atrás de outros nomes para o setor, já que precisará de ao menos um reforço, além de Rice, para completar o setor.

