Mesmo com o título da Champions League tendo sido conquistado há algumas semanas, os Citizens não estão satisfeitos com as suas opções no plantel e, devido a isso, partem para a contratação de novos reforços na janela de transferências.
Ao contrário do que os concorrentes da Premier League vêm fazendo, o Manchester City não está muito ativo na janela de transferências, não são muito os alvos da equipe e saídas também não tem sido tema frequente nos corredores do clube, pelo menos até o momento.
O time quer ser certeiro em suas contratações e trazer alguém se possa agregar ao plantel de Pep Guardiola. Nesse sentido, o jornalista Fabrizio Romano informou que os Citizens estariam avançando para efetivar a contratação do craque croata Josko Gvardiol.
Conforme o que foi relatado, o Manchester City já teria chegado a um acordo com o talentoso zagueiro do RB Leipzig, faltando somente negociar com o time alemão a quantia que será necessária para conseguir a liberação.
Isso promete ser um desafio para os Citizens, ainda mais considerando que a informação é que o clube alemão não deseja se desfazer de um dos melhores jogadores de seu plantel, dessa forma, promete dificultar muito sua saída.
Manchester City pode fazer Josko Gvardiol se tornar zagueiro mais caro da história
Segundo informações do jornalista, para convencer o RB Leipzig a liberar o jovem zagueiro, os Citizens teriam que fazer o pagamento de uma quantia superior a 100 milhões de euros. Como o jogador é muito valorizado devido à sua juventude e também suas excelentes atuações com a Croácia e com o time alemão, um valor inferior a esse não deve ser o suficiente.
Essa quantia tornará Josko Gvardiol o mais caro da história do futebol, ultrapassando o inglês Harry Maguire, que custou aos cofres do Manchester United 87 milhões de euros.

