Antes do jogo contra o Bahia, o Fluminense teve uma semana complicada nos bastidores com a informação divulgada na imprensa de que o lateral Marcelo estava causando um “mau ambiente” no clube.
Neste sábado (24), no intervalo do jogo em que o Tricolor carioca conseguiu a vitória diante da equipe baiana, por 2 a 1, de virada, no Maracanã, o experiente jogador se pronunciou em entrevista ao Premiere.
Questionado sobre como estava o “ambiente” no Fluminense, o lateral explicou a situação e minimizou as acusações.
“O ambiente… É o que acontece quando não se ganha. Quando o resultado, não é o esperado, não se ganha, acontece isso. Mas é normal. A torcida tem que exigir, tem que fazer o papel dela e a gente está fazendo o máximo para poder ganhar”, disse Marcelo.
Algumas reportagens revelaram durante a semana um clima de insatisfação com o jogador dentro do elenco do Fluminense. Alguns atletas taxavam o ex-Real Madrid como “popstar” pela falta de relação com os companheiros.
Felipe Melo defende Marcelo e diz que ambiente no Fluminense é “fantástico”
Felipe Melo, no entanto, já havia defendido Marcelo e criticado a repercussão da notícia relacionada ao Flu.
Nas redes sociais, o experiente meio-campista falou sobre a situação.
“Isso é tudo intriga da oposição. Vivemos um ambiente fantástico, no qual sabemos da nossa responsabilidade, mas também temos um sonho. De conquistar. Para isso, precisamos que você torcedor, ao invés de ficar dando mídia para essas pessoas que querem acabar e arruinar o ambiente do Fluminense, sabendo que temos sim capacidade de alcançar nosso objetivo e realizar o nosso maior sonho. Essas pessoas têm tentado enterrar os nossos sonhos criando problemas que não existem”, iniciou.
“O ambiente do Fluminense é ainda mais rico, porque chegou um cara como o Marcelo, que é querido por todos nós, é multicampeão e nos ajudou muito a conquistar o primeiro objetivo do primeiro semestre, que foi o título carioca”, seguiu.

