Home Futebol Eric Faria defende Abel Ferreira e rechaça polêmica por atitude após Palmeiras x Botafogo: “É demais”

Eric Faria defende Abel Ferreira e rechaça polêmica por atitude após Palmeiras x Botafogo: “É demais”

Jornalista esportivo analisou atitude após a partida do técnico português, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Um dos comentários que surgiram após a derrota do Palmeiras no Allianz Parque contra o Botafogo foi o fato de Abel Ferreira ter entrado rapidamente aos vestiários após o encerramento da partida. Assim, o técnico do Glorioso, Luis Castro ficou procurando pelo amigo de longa data para o cumprimento após a partida. No entanto, o jornalista Eric Faria defendeu o treinador do Alviverde na atitude.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eric Faria defende Abel Ferreira

Durante esta temporada, a mídia esportiva tem analisado mais de perto as atitudes de Abel Ferreira durante os campeonatos. Desde explosões à beira de campo até cartões vermelhos, os comentários sobre atitudes excessivas por parte do treinador do Palmeiras não são novidade no jornalismo esportivo.

No entanto, através das suas redes sociais, o jornalista Eric Faria defendeu o fato do treinador não ter esperado para dar a mão para o seu colega de profissão. No Twitter escreveu: “sei que o Abel Ferreira exagera e tal, mas reclamar que ele não ficou para cumprimentar o Luis Castro após perder o jogo é demais. O cara PERDEU. Tá possuído. Depois ele liga, manda um zap, paga um vinho. Mas logo depois??? É querer cobrar demais do cara. Tá certo em se mandar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Posteriormente, explicaria a sua postura nas redes sociais: “fair Play é bacana? É claro. Mas dá para entender também. Mas pegar no pé do cara por isso? Vale o registro. As imagens mostraram. Mas é isso. Sem polemizar, né?”.

Leo Bold rebate

A publicação recebeu uma resposta do também jornalista Leo Bold que disse: “respeito tua opinião, mas não vejo dessa forma. Tem o direito de se mandar. Estar certo? Aí não. É fora da cortesia. Se cumprimenta quando vence, tem que cumprimentar quando perde. Sou fã do Abel, mas não sou fã de algumas posturas. E ali nem acho que tenha sido maldade”.

A resposta de Eric Faria também defendeu Abel Ferreira que disse: “Mas há dias e dias. E ele é amigo do Castro. Certamente vai falar com ele depois. O meu ponto é: não vale a polêmica, entendeu?”.

PUBLICIDADE
Better Collective