Quase quatro anos se passaram de uma grande vitória do Palmeiras sobre o Grêmio nas quartas de final da Libertadores. Em agosto de 2019, Gustavo Scarpa, hoje no Nottingham Forest, da Inglaterra, anotou um golaço e garantiu o 1×0 em Porto Alegre.
Quem roubou a cena após a partida foi Nivaldo Prieto. Enquanto a emissora Fox Sports transmitia uma entrevista do autor do gol do triunfo palestrino, um áudio do narrador acabou aparecendo sobre a voz do jogador. Apesar de não haver um contexto, foi fácil de ouvir as palavras “não grita comigo, não! Quebro a sua cara”. A dúvida dos telespectadores era de se “ameaça” foi uma brincadeira com a equipe da transmissão ou se era algo sério.
Em entrevista ao poadcast Flow Sport Club desta segunda-feira (26), o jornalista relembrou o episódio. Prieto comentou que só descobriu que a frase foi ao ar quando deixou o programa e se dirigia ao hotel. As redes sociais foram tomadas por reações, mas o narrador, atualmente no serviço de streaming Paramount+, garantiu que se tratava de uma brincadeira com um produtor da equipe, com o qual trabalhou junto durante décadas.
Naquela edição da Libertadores, o Palmeiras acabou eliminado pelo Grêmio mesmo vencendo o jogo de ida. Na volta, no Pacaembu, o Verdão até saiu na frente. Entretanto, Everton Cebolinha estava em grande noite e comandou a virada do Imortal. Na semi, os gaúchos foram despachados pelo Flamengo, que posteriormente bateria o River Plate de virada na grande final e levaria o título.

