Home Futebol Milton Neves tem futuro “indefinido” nos bastidores da Band

Milton Neves tem futuro “indefinido” nos bastidores da Band

Apresentador já falou abertamente sobre o fato de perder o horário do “Terceiro Tempo” para o “Apito Final”, atração liderada por Neto

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Figura renomada no jornalismo esportivo nacional, Milton Neves ainda tem sequência incerta na Band. De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, nem mesmo o jornalista sabe se continuará por mais duas semanas à frente do “Terceiro Tempo”, atração dominical que será retirada da programação da emissora, sendo substituída pelo “Apito Final”, apresentado por Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por favor, não queira bancar o curioso e tentar saber na Band se o Milton Neves parou ou até quando vai continuar apresentando o “Terceiro Tempo”. Melhor não perguntar, porque ninguém ainda sabe. Muito menos ele. Era para ser neste último domingo, mas parece que não será nem no próximo”, disse Flavio Ricco.

Inicialmente, o “Apito Final” tinha estreia fixada para o dia 02 de julho, no caso no próximo domingo. Contudo, o debute foi postergado para o dia 16 de julho, em decorrência dos últimos ajustes nos bastidores da emissora. Neste cenário, ficou no ar a dúvida se Milton Neves terá “sobrevida” com o “Terceiro Tempo” nos dois próximos finais de semana, ou a emissora tomara a decisão de substituí-lo ou até mesmo já retirar o debate esportivo da grade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/GerlanBiscuit/status/1672088321403633665?s=20

MILTON NEVES MANDA CARTA PARA NETO

Recentemente, o próprio Flavio Ricco revelou que Milton enviou uma carta para Neto nos bastidores da Bandeirantes, desejando boa sorte ao ex-jogador no novo desafio. Em entrevista dada ao “Notícias da TV”, o comentarista já falou abertamente sobre ter sido preterido na emissora, e mostrou alegria pela evolução do apresentador na televisão.

“Eu estou feliz pelo Neto, que foi um cara que eu inventei na televisão. Eu que coloquei ele na televisão ainda na Record. Os bispos não queriam, e um dia ele entrou no ar, deu um baita de um ibope e o contrataram. Usei minha influência na Record e dei conselhos na Band, para vir para a Band depois. Neto sempre fala que quem ajudou ele a entrar na TV foi eu”, afirmou Milton Neves.

Better Collective