Home Futebol Paulo Massini responde se Sampaoli tem razão em colocar Arrascaeta no banco no Flamengo

Paulo Massini responde se Sampaoli tem razão em colocar Arrascaeta no banco no Flamengo

O jornalista foi sincero ao opinar sobre a decisão do técnico argentino de sacar o meia uruguaio dos titulares do Rubro-Negro

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

No último domingo (25), o Flamengo comandado por Jorge Sampaoli foi à vila Belmiro para enfrentar o Santos e venceu por 3 a 2. Na partida, o técnico do Rubro-Negro optou por deixar Arrascaeta, uma das estrelas da equipe, no banco de reservas. Durante o programa G4, do Bandsports, o jornalista Paulo Massini afirmou que o argentino tem razão de deixar o camisa 14 entre os suplentes, já que o meia não vem correspondendo e vive atualmente de ‘lampejos’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista apontou que um dos gols feitos pelo Santos no Flamengo é resultado do modelo de jogo proposto pelo técnico argentino, que também é responsável por deixar Arrascaeta no banco. “É esse modelo que coloca o Arrascaeta no banco, com razão. Com razão. O Arrascaeta vive do quê? De um espectro”, afirmou Paulo Massini.

De acordo com o jornalista, no momento, Everton Cebolinha é mais importante para o poderio ofensivo do Flamengo do que o camisa 14. “Não tem discussão. É isso. São coisas que o Flamengo precisa mostrar ainda”, apontou Massini sobre o trabalho de Sampaoli no Rubro-Negro. Confira abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Motivo de comentário de Paulo Massini, Sampaoli prepara Flamengo para jogo da Libertadores sem definição sobre Arrascaeta

Paralelo à avaliação do jornalista sobre deixar o meia uruguaio entre os reservas, o técnico argentino planeja o Rubro-Negro para duelo importante na competição continental. Nesta quarta (28), às 21h30 (de Brasília), o Flamengo de Sampaoli e Arrascaeta enfrenta o Aucas-EQU, no Maracanã.

Sem confirmação de que o técnico Sampaoli vai repetir a acertada decisão, na opinião de Massini, de deixar Arrascaeta no banco, o Flamengo precisa da vitória para pleitear a primeira colocação do Grupo A. No momento, o Racing-ARG lidera com dez pontos e tem classificação assegurada, enquanto o Rubro-Negro soma oito pontos e aparece na segunda colocação. Por fim, aparece o Ñublense-CHI, com cinco pontos, e o Aucas-EQU, somente com quatro pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective