Home Futebol Cappellanes rebate Chico Garcia e Sgarbi sobre ‘traição’ no futebol: “Diferentemente do Vítor Pereira”

Cappellanes rebate Chico Garcia e Sgarbi sobre ‘traição’ no futebol: “Diferentemente do Vítor Pereira”

Jornalista esportivo garante que Felipão foi ainda pior do que o ex-treinador do Flamengo, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Uma das notícias mais comentadas nas últimas semanas no mundo esportivo foi quando Felipão cancelou a aposentadoria para assumir o comando do Atlético-MG. A saída de coordenador de futebol para conseguir uma nova posição como treinador irritou Cappellanes que é torcedor do Athletico-PR que entrou em novo debate com Chico Garcia e Sgarbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cappellanes detona Felipão

Durante o programa Jogo Aberto da Band, o jornalista esportivo já havia abordado que se sentia irritado sobre a mudança de Felipão para o Atlético-MG. No entanto, durante o debate na Rádio Bandeirantes, Cappellanes abriu o jogo: “eu acho realmente que foi trairagem, estou no meu direito de achar trairagem, assim como Felipão está no direito de querer voltar à carreira e comandar novamente um grande clube como é o Atlético-MG”.

Sobre o debatr com Sgarbi sobre se a traição de Felipão seria similar com a de Vítor Pereira no Corinthians, ambos comentaristas afirmaram que, se os treinadores se posicionassem sobre a vontade de treinar outro clube, não haveria problema. E sim, o maior problema seria inventar uma história para não dar continuidade com o projeto para posteriormente afirmar que estão fora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Cappellanes o assunto é mais pessoal, principalmente por ser torcedor do Furacão. Segundo o jornalista, “Felipão foi sempre a favor da continuidade de treinadores no futebol brasileiro”, além de garantir que aceitou um projeto no qual acreditava e defendia para posteriormente deixar Paulo Turra no comando e sair para o Atlético-MG, assim o comentarista acredita que a trairagem seja ainda pior “diferentemente do Vítor Pereira”.

Felipão no Galo

Após a saída do cargo de coordenador de futebol do Athletico-PR, Felipão assumiu o Galo e defendeu o Atlético-MG na última partida pelo Brasileirão, onde o time mineiro perdeu por 2 a 1 contra o Fortaleza. Assim, o experiente treinador tem o seu próximo jogo pela Libertadores na terça-feira (27), às 19h (horário de Brasília) contra o Libertad, na 6ª rodada da competição internacional.

Better Collective