Home Extracampo Cappellanes solta o verbo sobre polêmica no Santos: “Esses jogadores não têm noção alguma”

Cappellanes solta o verbo sobre polêmica no Santos: “Esses jogadores não têm noção alguma”

Comentarista esportivo analisou situação dos laterais e da torcida do Peixe, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Cappellanes fez parte do debate no Jogo Aberto da Band Sports sobre a polêmica no Santos. Durante a madrugada de terça-feira (27), os laterais Nathan e Lucas Pires foram flagrados por torcedores na saída de uma balada, e foram duramente cobrados pelos apoiadores do Peixe que criticaram a saída, para Cappellanes a revolta da torcida é válida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cappellanes apoia torcedores do Peixe

No vídeo que roda nas redes sociais, os laterais Nathan e Lucas Pires foram pressionados pelos torcedores do Peixe sobre a falta de vitória nas últimas dez partidas. Renata Fan questionou Cappellanes sobre a torcida e disse: “eu nunca vou chegar aqui, acho que a gente tem que ter muita responsabilidade, nunca vou falar: “tá vendo, falar que tem que tomar mesmo, tem que tomar ameaça, tem que ter dedo na cara”, isso eu nunca vou fazer. Agora os jogadores não têm noção nenhuma, né. Eles não sabem o que estão fazendo no clube, né, eles não sabem o que é o Santos, eles não sabem da responsabilidade, eles não sabem, eles estão vivendo em um universo paralelo”.

Sobre o incidente, Cappellanes destaca que os “caras não estão jogando absolutamente e não estão cuidando seu corpo que é o que sustenta vocês no campo”. Assim, ele acredita que os torcedores cobrarem para que os jogadores não estejam na balada, apesar de não incentivar a violência é um apelo necessário para os resultados do clube, pois o jornalista destaca que “o Santos corre sério risco de rebaixamento”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em outro momento, o comentarista esportivo destaca que o silêncio de Falcão é “constrangedor”. Finalmente destaca que a cena mostra que “o Santos está à deriva, um dos mais importantes da história do clube, nunca esteve tão perto de jogar uma série B”.

Santos hoje

Na 13ª colocação do Brasileirão, eliminado da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o Peixe recebe pressão dos seus torcedores para garantir uma vitória que não consegue há dez partidas. Além disso, a punição da STJD afastou a torcida dos estádios durante os próximos 30 dias. Enquanto isso, Paulo Turra é apresentado com a esperança de reverter resultados rapidamente, o próximo jogo do Alvinegro Praiano será contra o Blooming pelo torneio continental na quinta-feira (29), às 19h (horário de Brasília).

Better Collective