Na semana passada, uma informação animadora chegou para os fãs dos Spurs. O time londrino havia passado à frente do Newcastle na disputa pelo craque inglês James Maddison, meia-atacante do Leicester City e alvo antigo de vários gigantes da Inglaterra.
Essa negociação deu passos importantes nos últimos dias, com o jornalista Fabrizio Romano informando que o Tottenham conseguiu finalmente chegar a um acordo com o atleta. Com o presidente do clube, Daniel Levy, agindo de forma intensa para finalizar um acordo o mais rápido possível.
Dessa forma, o Tottenham deve em breve passar para a próxima etapa da negociação, a que é considerada mais complicada: convencer o Leicester City a liberar o atleta. Obviamente a situação dessa vez é diferente, já que os Foxes foram rebaixados para a segunda divisão após péssima campanha e enfrentarão grandes desafios financeiros nessa temporada.
Com todas as limitações que um rebaixamento trás, imagina-se ser difícil para a equipe manter seus principais destaques, entre eles o meia-atacante James Maddison, que conta com muito prestígio na Premier League, tendo sido um dos convocados para a seleção inglesa durante a última Copa do Mundo, no final do ano passado.
Tottenham confirmou contratação de novo goleiro
Enquanto os Spurs aguardam pela definição sobre a situação de Maddison, outra negociação avançou muito rapidamente e foi encerrada com desfecho positivos para os fãs da equipe de Londres. O time inglês confirmou em seu site oficial a contratação do jovem goleiro Guglielmo Vicario, promessa do Empoli, do Campeonato Italiano.
Para efetuar a contratação, o Tottenham teve que pagar 19 milhões de euros para a equipe italiana. Vicario chega para assumir a titularidade com a saída de Lloris, que está cotada para acontecer ainda nessa janela de transferências.

