Neymar voltou a ser assunto nas últimas semanas por polêmicas extracampo. Uma das questões que envolve o jogador são os problemas com a mansão em Mangaratiba, que teve as obras interditadas após denúncia por crime ambiental. Walter Casagrande voltou a criticar o atleta e seu pai por conta das últimas situações.
“Eles pensam que são deuses. Eu escrevi um texto e peguei uma frase de uma música dos Titãs que é: ‘Nem sempre se pode ser Deus’. E eles estão pensando que são deuses, não respeitam ninguém e acham que podem comprar todo mundo com dinheiro”, disparou Casagrande, que criticou membros da imprensa:
“Tem uma grande parte da imprensa brasileira que colabora com essa proteção ao Neymar, a passar pano e ele ficar mimado. Se fala muito pouco do que ele está fazendo de errado e se fala muito do que interessa à família dele”, disse o comentarista, no “Cartão Vermelho”, do Uol.
A vida movimentada extracampo de Neymar pai e do filho gera forte repercussão na imprensa de forma geral. Casagrande é um dos maiores críticos e sempre cita atitudes nas quais não concorda.
“Eu já falo isso há mais de cinco anos sobre pai e filho, faz mais de cinco anos que estou alertando sobre o comportamento desses dois”, lembrou o comentarista. “Chegou num ponto que eles não respeitam mais ninguém, nem um nem outro”, concluiu ele.
Neymar está fora de ação e se recupera de uma cirurgia no tornozelo. De férias no Brasil, ele foi assunto também por conta de um caso de traição no relacionamento com Bruna Biancardi. O brasileiro tem contrato com o PSG até 2027 e deve estar bem fisicamente para o começo da próxima temporada. Apesar das especulações, o camisa 10 tem tudo para permanecer em Paris.

