Home Futebol Zé Elias tem áudio vazado com xingamento no fim de transmissão de Santos x Blooming

Zé Elias tem áudio vazado com xingamento no fim de transmissão de Santos x Blooming

Comentarista da ESPN deixa escapar palavrão após empate do Peixe

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Após o apito final do empate em 0 a 0 entre Santos e Blooming, nesta quinta-feira (29), na Vila Belmiro, pela Copa Sul-Americana, uma fala do comentarista Zé Elias falando palavrão vazou na transmissão da ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador soltou um “p*** que pariu” ao vivo e logo viralizou nas redes sociais; assista:

Na estreia de Paulo Turra, o Santos entrou em campo com os reservas e teve o controle da posse, mas não conseguiu criar com grande eficiência. O jovem atacante Deivid Washington foi quem teve mais chances ao longo dos 90 minutos, mas desperdiçou os lances. No último minuto, Lucas Lima perdeu um pênalti ao finalizar na trave.

PUBLICIDADE

O Peixe está fora da Copa Sul-Americana e terá apenas o Brasileirão Série A para o restante do ano. Em crise dentro e fora de campo, o Alvinegro Praiano conta agora com o ex-auxiliar de Felipão para tentar se distanciar da zona de rebaixamento. No momento, a equipe do litoral soma 13 pontos e ocupa a 13ª do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

A última vitória do Santos em 2023 aconteceu em 14 de maio, em embate contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. A crise nos bastidores não para: portões fechados após fortes protestos da torcida, dois jogadores sendo flagrados na balada e demissão de Odair Hellmann. Tudo isso fez parte da rotina do clube nas últimas semanas.

O próximo jogo é no domingo (2), contra o Cuiabá, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Santos respira e se afasta um pouco do Z4. Se perder, tem a chance de entrar na temível zona.

O que pensa Turra sobre momento do Santos

“Temos a situação de estarmos a dois pontos da zona. Mas eu chego agora e, lógico, entra o fator mental, pressão. Não passa pela nossa cabeça pensar na zona, pensamos em ganhar o primeiro jogo”, disse o treinador.

PUBLICIDADE

“Quando ganharmos o primeiro jogo e fizermos os três pontos, liquidando a sequência sem vitórias, vamos ver o que o Santos quer. O meu foco não é luta contra o rebaixamento, vaga na Libertadores ou ser campeão”, cravou o novo comandante do Santos.

Better Collective