Home Futebol André assina com a Ponte Preta para a Série B

André assina com a Ponte Preta para a Série B

Atacante assina com a Macaca e já pode estrear contra o Avaí

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Ponte Preta se mexe no mercado da Bola. Prova disso, é que a Macaca assina com o atacante André de 32 anos para a sequência do Brasileirão Série B. O último clube do jogador foi o Torpedo Moscou da Rússia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Torcedores.com entrou em contato com a assessoria do clube para saber até quando vai o contrato de André. Se houver resposta, esse texto será atualizado.

Revelado pelo Santos, na mesma geração de jogadores como Neymar, Ganso e Zé Love, André acumula passagens por Vasco, Grêmio, Corinthians e Dínamo Kiev. Seu último time, no Brasil, foi o Cuiabá, onde disputou a Série A de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No elenco do técnico Felipe Moreira, ele chega para disputar posição com atletas como Pablo Dyego e Jeh.

André já pode estrear contra o Avaí

O novo reforço, já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode estrear contra o Avaí pela 16ª rodada da Série B. O jogo está marcado para o próximo sábado, 8 de junho, às 17h, na Ressacada. A Ponte ocupa a 14ª posição, na tabela, com 18 pontos ganhos.

André: títulos

Em termos de títulos, o currículo do centroavante apresenta: Campeonato Paulista (2010) pelo Santos. Copa do Brasil (2010 e 2014) por Santos e Atlético Mineiro. Pelo Peixe, ele ainda conquistou a Recopa Sul-Americana (2010). Também merece nota o Campeonato Gaúcho (2019) com a camisa do Grêmio.

PUBLICIDADE

Acompanhe os melhores momentos de Ponte 1 x Novorizontino 0 (Série B)

Better Collective