Em crise na temporada e sem vencer desde 14 de maio, o Santos passa por mudanças nos bastidores. O treinador Paulo Turra, que chegou recentemente ao clube, decidiu afastar mais três jogadores: Daniel Ruiz, Ivonei e Ed Carlos foram avisados nesta terça-feira (4) que não fazem mais parte dos planos da comissão técnica.
Segundo o ge, não houve casos de indisciplinas com esses nomes e o motivo do afastamento é simplesmente por motivos técnicos. O treinador sabe da necessidade de reforços e, enquanto novos jogadores não chegam, ele se movimenta para realizar mudanças.
Os laterais Nathan e Lucas Pires foram afastados na última semana após serem flagrados em uma balada na cidade de São Paulo. Já Soteldo, que tinha sido anunciado em definitivo recentemente, também está fora dos planos após atos de indisciplina com o novo treinador
O Santos soma 12 jogos sem vencer e ocupa a 14ª posição no Brasileirão Série A, com apenas 13 pontos. A derrota por 3 a 0 para o Cuiabá, no último fim de semana, ligou ainda mais o sinal de alerta.
O próximo jogo é crucial para a sequência do Peixe. O desafio é contra o Goiás, no domingo (9), na Vila Belmiro, às 11h (de Brasília).
Turra sinaliza como quer o Santos em campo
–”Eu sou sanguíneo, até pela característica da posição que joguei, da onde que eu sai. Eu quero que o Santos seja assim também. Sei que não é num estalar de dedos que as coisas vão acontecer. Até porque tem muitas coisas que devem ser mudadas”, disse Turra.
“Tenho esse entendimento, mas não quero justificar o injustificável. Perdemos o jogo hoje. Fico muito triste porque foi a minha estreia no Campeonato Brasileiro pelo Santos. Peço desculpas ao torcedor que tanto é fanático pelo clube. Mas nós vamos dar a volta com convicção, trabalho e comprometimento”, comentou o novo treinador.

