A janela de transferências continua aberta e os Citizens continuam atrás de reforços para a próxima temporada. Desde a semana passada, vem se falando sobre o interesse da equipe em contratar o zagueiro croata Gvardiol, tido por muitos como um dos atletas mais promissores do mundo no setor defensivo.
Segundo informações do jornal inglês “Manchester Evening” o atleta de 21 anos continua sendo a prioridade do Manchester City nessa janela de transferências. No momento, os Citizens contam com nove jogadores de defesa no plantel, entretanto, três deles, João Cancelo, Laporte e Kyle Walker podem deixar a equipe nas próximas semanas. Dessa forma, torna-se mais necessária uma reposição de qualidade.
Conforme o que foi relatado, os Citizens terão que desembolsar uma grande quantia para contar com o atleta, cerca de 85 milhões de libras. Além disso, ainda devem ser necessárias bonificações para aumentar o valor. Contudo, o Manchester City não estaria disposto a pagar tudo isso pelo defensor.
Manchester City irá receber uma boa quantia nessa semana
Enquanto avalia os reforços para contratar, os Citizens receberam uma excelente notícia, com a compra em definitivo de Pedro Porro pelo Tottenham, o time de Guardiola receberá entre 9 e 10 milhões de libras devido a uma cláusula de venda que foi inserida ao acertar a transferência dele para o Sporting.
Além disso, o Manchester City ainda receberá 15 milhões de libras pela venda do goleiro James Trafford, da equipe sub-21 da Inglaterra. Ele foi negociado com o Burnley, que retornou para a Premier League nessa temporada. Além dessa quantia, os Citizens ainda podem receber outros 4 milhões nessa mesma negociação.

