Home Futebol Casimiro “convida” Vinícius Júnior para jogar no Vasco e ex-Flamengo responde; assista

Casimiro “convida” Vinícius Júnior para jogar no Vasco e ex-Flamengo responde; assista

Streamer brinca com astro do Real Madrid, que diz: “Tô de férias”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

De férias no Brasil, Vinícius Júnior participou de live com Casimiro e recebeu um convite para jogar no Vasco da Gama, que vive situação dramática no Brasileirão Série A. Vale lembrar que o craque do Real Madrid foi revelado e tem grande identificação com o Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Só três jogos no Vasco. Nove pontos. Semana que vem”, brincou Casimiro. Vini entrou na brincadeira e disse: “Não, tô de férias”; assista ao momento entre os dois.

Perto de completar 23 anos, Vini Jr. se estabeleceu como um dos protagonistas do Real Madrid e também como um dos melhores jogadores do mundo. O brasileiro tem contrato até 2027 com o clube da capital espanhola, com uma multa rescisória avaliada em 1 bilhão de euros.

Já o Vasco da Gama, time do coração do streamer Casimiro, está afundado na zona de rebaixamento e corre o risco de cair mais uma vez para a Série B. São apenas nove pontos conquistados em 13 rodadas, estando na 18ª posição do Campeonato Brasileiro.

Diante do momento de crise do Vasco, Casimiro brincou e pediu para Vini ajudar o clube a se salvar. O próximo jogo do clube do Rio de Janeiro é no sábado (8), às 16h (de Brasília), em casa, diante o Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Casimiro fala sobre ‘treta’ entre Gabigol e Marcos Braz no Flamengo

PUBLICIDADE

“Gabigol xingou o Marcos Braz no vestiário? Não tem clima, irmão. Tem que os dois ir embora, a verdade é essa. O clube (Flamengo) é maior que qualquer picuinha”, afirmou o streamer de forma irônica.

O camisa 10 do Fla e o dirigente discutiram durante o intervalo no vestiário do jogo contra o Fortaleza, no último sábado (1), no Maracanã. O jogador se lesionou e ficou nervoso por conta das condições do gramado no estádio.

Better Collective