O Flamengo não deixou passar em branco o entrevero de Gabigol contra Marcos Braz, no intervalo da partida contra o Fortaleza, sábado, pelo Brasileirão. Na ocasião, o atacante ficou irritado com as condições do gramado, que na sua visão seria o causador da lesão no tornozelo.
Segundo Venê Casagrande, o camisa 10 rubro-negro foi multado pela diretoria.
Pouco antes do fim do primeiro tempo entre Flamengo e Fortaleza, o atacante se machucou sozinho, por causa de buracos no gramado, e teve que ser substituído no intervalo. Durante a entrevista de apresentação de Luiz Araújo, Braz confirmou o bate boca com Gabigol.
Revoltado, Gabigol chegou ao vestiário reclamando. Assim que observou a chegada de Braz, o atacante direcionou as cobranças ao vice de futebol rubro-negro, que retrucou. O clima teria ficado quente, segundo o repórter da Globo, Eric Faria.
– De fato, a gente teve uma discussão dentro do vestiário. Isso procede. Essa discussão foi após o Sampaoli dar todas as instruções pertinentes ao jogo. A maioria dos jogadores já estava a caminho do campo. Eu não poderia ter nenhum tipo de desconforto em relação ao jogo. De fato, tive um problema com ele, só que se relatou que o começo da minha discussão não foi em relação ao gramado. A gente pode entender que a reclamação do gramado pode ser pertinente, mas a minha discussão com ele começou quando (médido Marcio) Tannure comunicou a ele que ele teria de ficar mais um pouquinho para saber quem iria para o doping – apontou o dirigente.
Apesar de toda a polêmica, Braz manteve um tom de voz bem tranquilo na coletiva e disse que resolveria tudo internamente.
– Será resolvido e não terá nenhum tipo de problema para que se continue com elenco vencedor e forte.
Gabigol deve ser desfalque no Flamengo
Com dores no tornozelo, Gabigol não deve estar entre os relacionados para as quartas de final da Copa do Brasil.

