Home Extracampo Cappellanes faz alerta após Luan, do Corinthians, ser agredido: “Daqui a pouco vai morrer gente”

Cappellanes faz alerta após Luan, do Corinthians, ser agredido: “Daqui a pouco vai morrer gente”

Jornalista repudiou as graves agressões ao atacante do Timão

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Durante a sua participação no programa Jogo Aberto, da Band, o jornalista esportivo João Paulo Cappellanes foi questionado sobre os torcedores do Corinthians que agrediram Luan. Durante as suas declarações, o jornalista esportivo se mostrou completamente contrário à violência e fez alerta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cappellanes repudia agressão a Luan

Com salário alto e afastado dos treinamentos, Luan é uma das maiores “pedras no sapato” do Corinthians. Apesar de pedir para Vanderlei Luxemburgo uma oportunidade para defender o clube, e de abrir o jogo em podcast do Denílson Show, supostos torcedores do Timão não se mostraram felizes com os comentários e o agrediram durante estadia em um motel.

Para o comentarista esportivo Cappellanes, a agressão é extremamente grave. “Fico louco da vida porque estou alinhado com vocês, nunca falamos que está certo meter o dedo na cara de jogador, se alguém falar está errado, não tem discussão e não tem debate. (…) Eu me coloco no discurso do torcedor corintiano da raiva, mas a raiva não pode ser superior à racionalidade”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E detalhou: “saírem de casa, baterem, agredirem, daqui a pouco vai morrer gente, daqui a pouco alguém entrar armado, com uma faca (…) Isso vai acontecer, infelizmente em breve”. No entanto, afirma: “mas a entrevista que ele deu para o Denílson e o Chico me mostra quanto ele é alienado (…) se posiciona como vítima, mas todos nós temos problemas (…) ele nunca teve uma performance dentro e fora do campo que se condiz”.

Declarações em podcast

Sobre os comentários do atacante ao podcast do Denílson Show na segunda-feira (03), o atacante analisou a sua situação no Corinthians. Sobre a fase em baixa no Corinthians e o empréstimo ao Santos que não foi bem-sucedido disse: “eu não estava tão bem, não consegui entregar o meu melhor. Isso começou a mexer um pouco com a minha cabeça. “Po, estou realizando meu sonho, estou onde eu queria estar. Preciso saber o que está acontecendo, não é possível”. Só que é uma série de fatores. Uma parada que mexeu muito foi a perda do meu irmão (melhor amigo que foi assassinado em 2020). Isso mexeu com a minha cabeça, era meu parceiro desde os quatro anos de idade”. As declarações irritaram os torcedores que decidiram tomar ações violentas, infelizmente.

Better Collective