Home Futebol Neto aponta final da Libertadores após sorteio: “Tudo pra isso”

Neto aponta final da Libertadores após sorteio: “Tudo pra isso”

Ex-jogador abordou debate sobre a definição dos confrontos no torneio continental e fez questão de projetar decisão

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A Conmebol sorteou nesta quarta-feira (05) os oito confrontos de oitavas de final da Copa Libertadores 2023, onde o Brasil segue vivo com seis representantes. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o apresentador Neto mostrou os embates fixados, e aproveitou a formação do chaveamento para cravar o confronto que será a decisão no dia 11 de novembro, no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, Palmeiras e Flamengo irão reeditar a finalíssima de 2021, que foi disputada em Montevidéu, no Uruguai. Alocados em lados opostos da chave, os dois só poderão medir forças no torneio justamente se passarem por três adversários no mata-mata.

“O Palmeiras caiu em um ‘teta de novo’ hein, velho? Vai dar Palmeiras e Flamengo. Tudo pra isso. De novo. E no Rio de Janeiro, no Maracanã”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CONFRONTOS DAS OITAVAS

Atlético Nacional x Racing

Nacional x Boca Juniors

Desportivo Pereira x Del Valle

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Palmeiras

PUBLICIDADE

Bolívar x Athletico

River Plate x Internacional

Argentinos Juniors x Fluminense

Flamengo x Olimpia

PUBLICIDADE

NETO DETONA CBF

O ex-jogador abriu a edição do seu programa diário na Band para disparar fortes críticas à CBF pela decisão de colocar Fernando Diniz como o interino, enquanto Ancelotti não se apresenta na seleção brasileira. Na visão do apresentador, havia opções melhores, e não há nada concreto sobre o acerto com o treinador do Real Madrid.

“Vocês colocam o Diniz, duas Copas Paulista e o Carioca. Isso é um absurdo para o futebol brasileiro. O Diniz aceitar o cargo de um ano, o Fluminense aceitar isso. O Ancelotti não está certo coisíssima nenhuma. Isso é mentira, não é verdade. É uma muleta. Uma vergonha não ser o Dorival Júnior, uma vergonha não ser o Renato Gaúcho ou o Mano. Acho que estes são os três brasileiros que estão à frente”, iniciou Neto.

“O interino do interino. Isso me dá a certeza da insatisfação, da burrice, da falta de planejamento e visão do futebol que a gente não tem aqui. Nós não temos visão de futebol. É uma vergonha isso. Sendo que o Tite deixou um legado horroroso, o sr. Neymar deixa um legado tecnicamente horroroso na seleção brasileira”, completou o ex-jogador.

Better Collective