Após semanas de contatos e indefinições, os Red Devils finalmente deram um passo em frente e fizeram uma proposta oficial para a Inter de Milão pelo goleiro. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, a oferta inicial teria sido de 34 milhões de libras, além de outros 5 milhões em bonificações. Entretanto, essa quantia foi rejeitada pelos italianos.
O jornalista ainda trouxe outras informações, dando conta de que o Manchester United teria marcado outra conversa direta com a Inter de Milão sobre o goleiro André Onana. O valor inicial oferecido pelos Red Devils será o ponto de partida para que as equipes cheguem a um acordo.
O contato dos ingleses, inclusive, foi confirmado pelo diretor da Inter de Milão, que falou o seguinte:
“Até hoje, as propostas não estão no nível que esperávamos. Nesse momento ele é nosso goleiro e André (Onana) é um jogador chave para nós. Nós gostaríamos de manter ele, então vamos ver o que acontece. Nós esperamos por ele dia 13 de julho para a pré-temporada”, falou o dirigente do time italiano.
Manchester United vê Onana como substituto para De Gea
O craque da Inter de Milão foi selecionado entre várias opções como o mais adequado a assumir a vaga de titular do Manchester United. O clube inglês ainda não tem uma definição quanto à situação do atleta que foi o dono da vaga na temporada passada, o espanhol David De Gea, que tem seu contrato se encerrando atualmente.
Onana, que já trabalhou com Erik ten Hag no Ajax, da Holanda, durante a campanha histórica que o time fez na Champions League de 2019, é considerado um candidato forte a acrescentar no time algo desejado pelo técnico holandês, a capacidade de saída de bola com os pés.

