O “Domigol” novo programa de Benjamin Back, o Benja, estreia no próximo domingo (09), às 13h (de Brasília), na CNN, e já com os parceiros do jornalista dividindo espaço na atração. De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, Emerson Sheik e Maurício Borges, o Mano, estarão junto com o apresentador na edição inaugural da novidade, que trará um pré-jogo das rodadas semanalmente.
No texto, Flavio ainda fez questão de pontuar que, apesar de estarem juntos com Benja na CNN, reeditando o trio do SBT, a dupla de comentaristas segue vinculada à emissora de Silvio Santos normalmente, sem empecilhos. Tudo foi ajustado nos bastidores.
“Emerson Sheik e Maurício Borges, o Mano, acertaram com o “Domingol”, do Benjamin Back, na CNN Brasil. Já estreiam domingo. Mas nada que impeça nenhum dos dois de continuar trabalhando no SBT. CNN é paga”, apontou Flavio Ricco.
O novo programa de Benja terá comentaristas fixos e repórter girando pelos estádios do país, trazendo informações sobre os embates e as últimas antes da bola rolar. Serão duas horas de programa. Além da atração, o apresentador também produzirá alguns conteúdos que serão veiculados na emissora ao longo da programação semanal.
SHEIK E O PRESENTE PARA BENJA
Na última terça-feira (04), o título do Corinthians na Copa Libertadores completou 11 anos, e Benja, alvinegro nato, foi presenteado pelo amigo Emerson Sheik. O ex-jogador deu uma camisa utilizada na finalíssima contra o Boca Juniors. Nas redes sociais, o apresentador mostrou gratidão pelo “mimo”.
“E lá se vão 11 anos da conquista histórica do Corinthians na Libertadores, 2 a 0 contra o Boca Juniors, dia 4 de julho de 2012 no Pacaembu, com dois gols dele, Emerson Sheik. Um dia inesquecível pro torcedor do Corinthians, histórico. Como é histórico, épico, o presente que Emerson Sheik me deu. A camisa que ele jogou contra o Boca. Sem palavras por esse presente. Época que o Corinthians tinha jogadores com brio, que se matava dentro de campo, que corria”, disparou Benja.

