A Copa do Brasil vivenciou na noite da última quarta-feira (05) o complemento dos duelos de ida nas quartas de final. Jogando em casa, o trio Flamengo, América-MG e São Paulo levou a melhor sobre Athletico, Corinthians e Palmeiras, respectivamente, e irão jogar pelo empate na próxima semana. Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves apontou um forte candidato ao título: o Tricolor, de Dorival Júnior.
No texto opinativo, Milton Neves destacou o perfil vitorioso e copeiro que Dorival tem, lembrando que na última temporada ele pegou um Flamengo em turbulência e conseguiu faturar os títulos da Copa Libertadores e da própria Copa do Brasil.
“Se der a lógica, Dorival elimina o time de Abel Ferreira e vai pegar o adversário de América x Corinthians. Bom, seja quem for, o São Paulo passa com facilidade. Aí, na final, poderá, vejam só, enfrentar o Flamengo… O mesmo Flamengo por onde ele venceu a Libertadores e a Copa do Brasil, ambas em 2022…. E, injustamente, em seguida, foi mandado embora…”, iniciou Milton Neves.
“O mundo gira, ou capota, como dizem… Dorival Júnior, competente e ótimo caráter, pode faturar sua terceira Copa do Brasil. A primeira foi pelo Santos, em 2010, e agora sendo bi consecutivo. De quebra, dando ao Tricolor um caneco que falta em sua vasta galeria. O São Paulo, de fato, acertou em cheio na contratação de seu treinador”, complementou o apresentador.
MILTON NEVES E O ÚLTIMO “TERCEIRO TEMPO”
No próximo domingo (09), o jornalista comandará a última edição do tradicional programa que está no ar há 15 anos na Bandeirantes. A atração esportiva será substituída, a partir do dia 16 de julho, pelo “Apito Final”, programa que terá apresentação do ex-jogador Neto. Companheiras de Milton Neves no “Terceiro Tempo”, as jornalistas Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz estarão ao lado do ídolo do Corinthians no programa dominical.

