Um dia após ter sido assaltado no bairro do Morumbi, em São Paulo, o apresentador Neto fez uma proposta para os milhares de seguidores nesta quinta-feira (06). Em post feito no Instagram, ele compartilhou a reportagem do crime que foi alvo ao lado de Kaskão, produtor do “Os Donos da Bola”, e disse que dará uma camisa autografada do Corinthians para quem entregar a dupla responsável pela ação.
“Quem entregar ganha uma camisa autografada!”, disse Neto, em post feito nas redes sociais. Em entrevista ao programa “Manhã Bandeirantes” nesta quinta-feira (06), o ex-jogador admitiu o erro ao perseguir a dupla de criminosos, uma vez que poderia ter sido alvejado, caso eles estivessem armados.
“Se acontecer de novo, eu não saio do carro. Meus filhos, minha mulher, minha mãe, todo mundo ficou preocupado comigo e com o Kascão, Vou doutrinar minha cabeça para que quando isso acontecer, e vai acontecer, eu não saio do carro. No fundo, depois de ver as imagens, eu vi que se o cara tem um revólver, ele me mata e mata o Kascão. Aí vem a consciência e a calma, mas é difícil decidir (na hora)“, disse Neto.
O apresentador foi abordado por uma dupla de criminosos, que quebrou o vidro do veículo em que ele estava com Kaskão. Os meliantes levaram o celular do produtor, e chegaram a ser perseguidos pelas vítimas, mas conseguiram se evadir do local em um veículo Renault Sandero, que estava estacionado há alguns metros do local do crime. Neto teve ferimentos leves em decorrência dos estilhaços de vidro, mas cumpriu normalmente a sua agenda, trabalhando inclusive no jogo do Corinthians na Copa do Brasil em sua webradio.

