O clima ficou quente em discussão privada entre Lyarah Vojnovic, esposa do volante Maycon, com um torcedor do Corinthians nas redes sociais. A mulher do meio-campista revelou que a maior parte dos jogadores do elenco do Timão está com salários atrasados.
“Bom, vocês gostam de falar de salário, né? O Corinthians está perfeito com isso, 98% do elenco com salário atrasado e que isso também não interfere em nada”, respondeu Lyarah, que revelou que o casal está doido para sair do Corinthians.
“Você falam tanto da integridade de homens que nem conhecem. Mas já entendi, vocês não merecem respeito de ninguém. Obrigada pela sua mensagem, imagino que jogue muito para estar julgando um atleta profissional. E outra: meu esposo não joga sozinho e estamos doidos para sair. Vocês gostam jogador modinha e faz merda nenhuma. Então aqui nunca foi nosso lugar”, escreveu a esposa de Maycon em outra mensagem.
De acordo com o portal GE, Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, negou que os salários dos atletas estejam atrasados e contou que o mês de junho foi pago na última quarta-feira (05), dia da partida de ida das quartas de final, contra o América-MG.
Mais tarde, Lyara voltou ao Instagram para revelar que após as ameaças acionou à polícia.
Maycon está emprestado pelo Shakhtar Donestk até o fim do ano e em sua segunda passagem pelo Corinthians soma 53 jogos e dois gols marcados.

